quinta-feira, 27 de maio de 2010

Campanha Lomba Solidária 2010/2011


Em 2009, o Centro Social da Lomba candidatou-se a um programa de apoios para Ampliação e Remodelação do Lar de Terceira Idade (através do POPH - Potencial Humano), que viu a sua aprovação em Outubro de 2009. Esta será uma obra de interesse público, pois vai dar resposta a uma das maiores necessidades sentidas no Concelho de Gondomar e Distrito do Porto (apoio a 3ª Idade), e visa colmatar algumas lacunas, nomeadamente ao nível de emprego e exclusão social.
Para que esta IPSS possa dar continuidade a este projecto, foi criada uma Campanha de angariação de fundos - Campanha Lomba Solidária - que irá decorrer entre 2010 e 2011, onde estão envolvidas as Autarquias, Associações locais, pequenas e médias Empresas e particulares.
Pretende-se com esta campanha sensibilizar a população em geral, para a importância deste projecto, de forma a angariar fundos, na tentativa de minimizar os custos que a nova obra acarreta. A abertura oficial da Campanha Lomba Solidária 2010/2011 ocorreu no dia 07 de Março de 2010, onde foi apresentado um plano de actividades para o presente ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário